Faustão na Band

JC Violla fala da diferença da Dança com bailarinos profissionais: "Outro nível"

Bailarino e coreógrafo elogiou a qualidade dos bailarinos profissionais do Dança das Feras

Bruno Costa

JC Violla foi um dos jurados do Dança das Feras desta quarta, 26
JC Violla foi um dos jurados do Dança das Feras desta quarta, 26
Reprodução/Band

Um dos maiores nomes da dança profissional do Brasil, o bailarino, coreógrafo e ator JC Violla foi um dos jurados do Dança das Feras desta quarta-feira, 26. Professor de dança há 50 anos, ele falou da diferença da competição entre famosos e profissionais.

O jurado falou que se sentiu mais confortável na bancada em estar avaliando bailarinos profissionais se apresentando no Faustão na Band. Para ele, existe uma grande diferença no nível das apresentações.  

“Como os dois são profissionais, um dá força pro outro. A gente tá vendo aqui um desfile, uma viagem pensante pelo mundo, e aqui tá tão gostoso de ver uma coisa diferente da outra, fora que é outro nível. O que tá muito bom é que são profissionais, e aqui eles acertam”, afirmou o coreógrafo.

JC Violla elogiou o elenco da Dança das Feras e agradeceu o apresentador Fausto Silva pela visibilidade que dá para a dança há tantos anos na televisão brasileira.

Dança das Feras

A competição de dança do Faustão na Band reúne sete dos melhores dançarinos do Brasil para encarar desafios eletrizantes, mostrando toda a técnica e a beleza da arte da dança.  

A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos e bailarinas prometem emocionar e encantar o público todas as quartas-feiras no programa de Fausto Silva.