Faustão na Band

"João é um cara simples. Não tem essa de ser filho do Faustão", diz Mumuzinho

O cantor revelou que já cruzou com João Guilherme algumas vezes

Da Redação

Mumuzinho foi um dos convidados do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (27). Entre as apresentações de suas músicas, o cantor falou sobre sua relação com João Guilherme.

“O João é danado, mas agora ele tá devagar [risos]. Você não sabe, Faustão. Um dia a gente vai dar um rolé junto na noite, eu vou te levar no bar do Mumuzinho pra curtir. Esse cara é um dos caras mais simples que a gente encontra. Não é porque é seu filho não, mas é verdade”, declarou. 

“Eu posso falar das poucas vezes que eu já encontrei o João: a última vez foi no jogo da Seleção e ele lá, parou tudo. Eu fui lá falar com ele, que me deu atenção, o maior carinho. Não tem aquela coisa de ser filho do Faustão, simplicidade é o nome desse cara”, resumiu. 

João Guilherme agradeceu o elogio dizendo que fã do trabalho do artista.  

“Ser sem noção às vezes é bom”

Após ser questionado por Anne Lottermann sobre sua veia humorística, Mumuzinho declarou: “Eu sou sem noção. Às vezes ser sem noção com consciência é legal. O teatro te coloca nesse lugar. O humor tem tudo a ver com a arte. Eu gosto de usar o lado do humor pra falar certas coisas, brincar e ficar à vontade. Adoro improvisar”, garantiu.