Faustão na Band

João Guilherme assume ter ciúmes da namorada: “Um pouco é sempre bom”

O papel do ciúmes no relacionamento foi tema de uma discussão entre João Guilherme e bailarinas no palco do Faustão Na Band

Da Redação

João Guilherme diz que tem ciúmes da namorada
João Guilherme diz que tem ciúmes da namorada
Renato Pizzutto/Band

Ciúmes faz bem ou estraga o relacionamento? Essa pergunta foi tema de uma discussão entre o elenco no palco do Faustão Na Band, nesta quinta-feira (26), entre as tradicionais cassetadas. Em meio às repreensões de Anne Lottermann e Jaque Ciocci, João Guilherme foi contra e assumiu ter ciúmes da namorada. “Um pouco é sempre bom”, disse o filho de Faustão.

“Tem que estar por dentro, querer saber se a pessoa está bem. A partir do momento que não tem ciúmes, esfria o negócio”, disparou João. A bailarina Mayara Araújo discordou do filho de Fausto Silva e rebateu: “Querer saber da pessoa, se ela está bem e cuidar dela, é diferente de ciúmes”. 

Para Anne Lottermann, que divide a apresentação do programa com Faustão, o ciúmes “destrói o amor”. Jaque Ciocci concordou com a jornalista e disse que o ciúmes é um sentimento que não ajuda em nada. “Não constrói nada, só atrapalha, não tem nada de bom. Tenho horror de gente ciumenta”, disse. 

A discussão envolveu também os convidados da Pista do Sucesso desta semana, Edu Guedes e Patrícia Rocha. A jornalista convidada destacou que existem ciúmes de todos os tipos, desde relações românticas até no trabalho. Edu Guedes, que apresenta o The Chef na Band, concordou com a colega, mas negou sentir ciúmes na cozinha. “Eu sempre quero ajudar, não ajudo por ciúmes, ajudo para tentar deixar mais fácil a situação. Não tenho ciúmes de panela e nem de nada”, declarou. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.