Faustão na Band

Joelma recebe mensagem de ex-professora e tem segredo revelado no Faustão

Cantora participou do Churrascão do Faustão e recebeu mensagens de seus amigos, familiares e até professora do tempo de infância

Da Redação

Atração do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (18), Joelma levantou o auditório do Faustão Na Band e foi surpreendida por mensagens de sua mãe, amigos e até a professora da infância. Por vídeo, Rosiley Camelo contou que a ex-aluna era bastante agitada e revelou um segredo que até então estava escondido: Joelma fugia da escola para encontrar o namorado. 

A profissional lembrou que a cantora sempre foi muito ativa nas atividades da escola, que era administrada por freiras, e destacou que a artista nem sempre se enquadrava nas normas estabelecidas. “Uma aluna muito hiperativa. Como essa é uma escola católica, a rigidez era muito grande na época, já que era administrada pelas freiras, então a vigilância era muito grande porque não havia muro”, disse. 

A Joelma conseguia driblar a vigilância e saia com os amigos para passear, para ir para a praça, para namorar… Ela gostava muito de fugir com o namoradinho para se divertir. 

Depois de arrancar gargalhadas do auditório, Joelma se defendeu das memórias da professora e contou que, embora realmente fugisse da escola, seu objetivo nunca era encontrar namorados. “Eu fugia para dançar, para brincar, mas para namorar não. Eu era uma menina muito estudiosa”, afirmou a cantora. 

Além da professora, Joelma recebeu mensagens dos amigos de infância e de sua mãe, que destacou o lado esforçado e comprometido da filha. Joelma contou que boa parte de suas influências e aprendizados foram herdados da mãe. 

No programa, Joelma celebrou os 29 anos de estrada, apresentou sucessos que marcaram a carreira e até fez um cover de Marisa Monte com a filha, Yasmin Farias. O Churrascão do Faustão está disponível, na íntegra, no canal do Faustão Na Band no YouTube

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.