Faustão na Band

Juliana Diniz e Joel Santana se emocionam com surpresa nos bastidores do Faustão

Convidados do Churrascão do Faustão receberam depoimentos nos bastidores e não seguraram a emoção

Da Redação

O #FaustãoNaBand é pura emoção e, até nos bastidores do programa, os convidados de Fausto Silva são surpreendidos. Durante as gravações do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (12), Juliana Diniz e Joel Santana foram surpreendidos por mensagens de amigos e familiares e não conseguiram segurar a emoção. 

Guiada pela repórter Jaqueline Ciocci, a primeira surpreendida foi Juliana Diniz. A cantora recebeu uma mensagem de seu pai, que falou sobre a família musical e parabenizou a filha por chegar tão longe. “Eu quero que você saiba que a gente te ama muito, a família toda", disse. 

Em meio às lágrimas, Juliana Diniz agradeceu a equipe do Faustão Na Band pela surpresa e também se declarou para o pai. “Eu te amo pai, nossa, que emoção. Eu estou muito feliz, nem esperava isso. Eu moro em São Paulo e meus pais moram no Rio e é muito difícil fazer tudo muito sozinha”, disse. “Eu te amo, Feliz Dia dos Pais, obrigado por todos os ensinamentos”, completou. 

Já Joel Santana, um ícone do futebol, foi homenageado por Zico e outros colegas de profissão. Zico falou sobre o passado profissional com o ex-jogador e pediu para que o amigo contasse uma história que marcou a amizade deles. “Tinha um bendito quero-quero que eu ficava marcando e, em um belo dia ele voou. Quando ele levantou, eu falei 'pô, esse cara não vem em cima de mim não, né?” e ele veio. Eu fui recuando e caí", lembrou Joel. 

Zico é um excelente companheiro, faz parte da minha vida, da minha história e eu acho que faço da vida dele também. É um cara que eu guardo muitas recordações.  

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band. 

Veja fotos do programa desta sexta-feira (12):