Faustão na Band

Juntos há 23 anos: a história de amor de Jaqueline, do vôlei, e Murilo Endres

Os dois se conheceram quando ela tinha 14 anos e ele 17. Hoje são pais de um menino de 8 anos

Da Redação

Medalhista em Olimpíadas, nos jogos Pan-Americanos e em campeonatos mundiais, Jaqueline Carvalho, a Jaque, é considerada um dos maiores nomes do vôlei brasileiro. Acostumada com competição, ela veio ao Faustão Na Band desafiar Vicente Datena, filho de Datena que o substituiu às vezes no Brasil Urgente,  para ver quem se dá melhor no Na Pista do Sucesso.

No quadro, os dois têm que adivinhar quem são os artistas que cantarão a partir de algumas dicas. O programa de hoje contou com Di Ferrero, Margareth Menezes, DJ Dennis e Gilliard. 

Entre uma apresentação e outra, Faustão elogiou a performance de Jaqueline dançando, tanto que a convidou para uma futura participação na Dança. Segundo o apresentador, por mais que ela tenha passado a carreira competindo, segue com o joelho intacto. Jaque riu e topou o desafio de participar do quadro de Dança. 

Fausto aproveitou para perguntar para a ex-atleta como ela conheceu Murilo Endres, também ex-atleta de vôlei, com quem está casada há 23 anos. 

“Ele me conheceu jogando, deu aquela paixãozinha, pediu meu telefone. Ele tinha 17 anos, eu 14, mas demorou 3 meses para me ligar”, contou.

Os dois se casaram quando tinham cerca de 10 anos de relacionamento, após retornarem de temporadas jogando em times europeus. Eles são pais do Paulo, que tem 8 anos