Faustão na Band

Kaká conta como é educar filhos de casamentos diferentes

O ídolo revelou que a filha mais nova, fruto do casamento atual, tem uma excelente relação com os irmãos

Da Redação

Carol Dias e Kaká participaram do Churrascão do Faustão
Carol Dias e Kaká participaram do Churrascão do Faustão
Renato Pizzutto / Band

Kaká e Carol Dias participaram do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (23). Ao longo do programa, eles falaram sobre a educação das crianças da família. Ambos são pais de Esther, de 1 ano e 8 meses – e o ex-jogador também é pai de Luca, de 14 anos, e de Isabella, de 11 anos, ambos fruto de seu casamento com Carol Celico. 

Ao serem questionados sobre como é a relação dos irmãos, Kaká garantiu que eles são muito próximos. “É muito lindo. O Luca e a Isabella não ficam o tempo inteiro com a gente, então uma das partes mais emocionantes para mim é chegar em casa quando eles estão lá. A Esther faz da chegada deles uma alegria, essa é uma das partes que eu mais gosto. Quando vê os irmãos, ela vai correndo abraçar os dois”, contou. 

“Eu não imaginava que fosse possível dar tão certo, tinha esse receio por ser uma nova criança na família. Quando meu irmão nasceu, três anos depois de mim, senti muito ciúmes. Só não senti da minha irmã, que é 15 anos mais nova. Ela é meio que um bebezinho. Com a Esther acabou sendo igual: eles cuidam com carinho. A Isabella dá banho, troca fralda, é impressionante. Eles se dão muito bem”, detalhou Carol. 

“Eu sou um cara muito família, gosto desse ambiente. Acredito na prioridade relacionada com o tempo. Quando eu tenho a possibilidade de escolher onde vou gastar meu tempo, realmente é com a minha família, que é o mais precioso que eu tenho. Quero dar essa base, esse fundamento. Eu sei o quanto a minha família foi importante para o meu sucesso profissional e em todas as áreas, então gostaria de dar esse suporte para os meus filhos também”, resumiu Kaká.