Faustão na Band

Kevinho intriga Faustão: o que é o "tum tum" dos hits do funkeiro?

Funkeiro agitou o palco do Faustão na Band desta quinta-feira, 20

Bruno Costa

Kevinho foi uma das atrações do Na Pista do Sucesso
Kevinho foi uma das atrações do Na Pista do Sucesso
Reprodução/Band

Quem nunca dançou ao som do 'tum tum' nos hits de Kevinho? O cantor transformou o palco do Faustão na Band desta quinta-feira, 20, num verdadeiro baile ao participar do quadro Na Pista do Sucesso.

O funkeiro interpretou o hit 'Seu Coração Não Faz Tum Tum' e despertou uma curiosidade no apresentador Fausto Silva: o que é o famoso 'tum tum'?  

Kevinho matou a curiosidade de Faustão dizendo que é uma expressão para agitar o baile: "Eu sempre tento fazer minhas músicas pra galera dançar, então eu tenho umas três músicas que tem 'tum'. Eu fiz uma que deu certo, aí fiz mais duas", brincou.

Perguntado sobre sua trajetória até ser um dos funkeiros mais bem sucedidos do Brasil, Kevinho contou que sempre teve o apoio dos pais e aos 14 anos se mudou para São Paulo em busca de seu sonho.

“Eu acho que parece clichê falar isso, mas o principal é acreditar no seu sonho, muitas portas vão se fechar. Diversas portas se fecharam pra mim. No meu caso, com 13 anos eu comecei, ouvia muito funk, eu viajava oito a nove horas pra cantar uma música em um show, isso com 13 anos", contou.

O cantor finalizou sua participação do Faustão na Band apresentando sua música nova 'Solinho'.

Na Pista do Sucesso

Os grandes sucessos musicais do Brasil e do mundo animam as noites de quinta-feira no Faustão na Band. Na competição, os participantes tentam adivinhar clássicos e hits do momento.  

Faustão vai mostrar pistas, conhecidos falando sobre o artista misterioso e trechos de música para que os participantes descubram. Caso os competidores não acertem quem é o cantor, o auditório é que vai poder arriscar o palpite.