Faustão na Band

KLB brinca sobre retorno da banda: "Vida devolveu as fantasias"

O trio se surpreendeu ao ver que os ingressos para a nova turnê esgotaram em poucos dias

Da Redação

Nos anos 2000, era impossível escutar uma rádio por muito tempo sem se deparar com uma música do KLB. O trio formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno seguiu lançando novos trabalhos até 2015, quando decidiu fazer uma pausa. Sete anos depois, para alegria dos fãs, o grupo anunciou uma nova turnê. 

No palco do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (11), eles levantaram o auditório ao som dos hits “A Dor Desse Amor”, “Ela não está aqui” e “Minha Timidez” – e aproveitaram para comentar o novo momento. 

“Estamos comemorando 22 anos de história e lançando uma turnê nova. Graças a Deus, o Brasil já está recebendo essa turnê de braços abertos. As vendas começaram dia 28 de abril e esgotaram rápido pelo Brasil todo”, disse Kiko. 

E Faustão quis saber: por que pararam e agora voltaram? “Existe um ciclo na vida e o de artistas não é diferente. A gente parou por sete anos, gravou o último DVD – que, se Deus quiser não foi o último, porque ainda vamos gravar outros – em 2014 para 2015. E a vida decidiu assim. A vida devolveu as fantasias agora pra gente”, brincou Leandro. 

“Foram muitos anos de trabalho. O que eu vejo é que nós e a galera acabamos criando uma história juntos. Então hoje a gente revive a nossa história e a de cada uma das pessoas que curtem e acompanham a gente”, complementou Kiko. 

Após a apresentação dos irmãos, Faustão demonstrou todo apoio ao retorno deles aos palcos. “Vocês voltaram infinitamente melhores”, elogiou.