Faustão na Band

KLB se emociona no Faustão e se declara para apresentador: "Nosso paizão da TV"

Trio de irmãos voltou às atividades depois de 7 anos de pausa e se apresentou no palco do Faustão Na Band

Da Redação

KLB se apresenta no Faustão Na Band
KLB se apresenta no Faustão Na Band
Renato Pizzutto/Band

Um dos fenômenos da música brasileira, KLB está de volta depois de 7 anos de pausa. O trio foi convidado do Faustão Na Band desta quinta-feira (12) como uma das atrações do Na Pista Do Sucesso e, nos bastidores do programa, celebrou a receptividade do auditório e exaltou a participação de Fausto Silva em sua carreira. “O Fausto é o nosso paizão da televisão”, disse Bruno. 

Os músicos lembram que sempre tiveram as portas abertas por Fausto Silva. “A gente foi criado aqui, é um prazer estar de volta”, declarou Leandro antes de reencontrar o apresentador e cantar sucessos como “A Dor Desse Amor” e “Minha Timidez” no programa. 

Como não poderia ser diferente, o auditório João Jorge Saad ficou empolgado com a participação de KLB no Faustão Na Band e a receptividade do público emocionou os integrantes da banda. Bruno Finato agradeceu o apoio dos fãs: “Depois de 7 anos parado, sem fazer show, ver a galera cantando agitado do jeito que foi é muito bom e muito maravilhoso”.

Veja o registro dos bastidores do Faustão Na Band:

Além do KLB, nomes como Solange Almeida, MC Koringa e a dupla Thaeme & Thiago também são atração do Na Pista do Sucesso da semana. O atleta Diego Hypólito e a atriz Luciana Vendramini são os competidores do programa. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Tópicos relacionados