Faustão na Band

Klebber Toledo e Camila Queiroz ensinam como manter a calma no relacionamento

Casal participou da Pizzaria do Faustão nesta segunda-feira (24)

Por Da redação

Casal participou da Pizzaria do Faustão nesta segunda-feira (24)
Casal participou da Pizzaria do Faustão nesta segunda-feira (24)
Rodrigo Moraes/Band

Casados desde 2018, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos desde 2016, quando assumiram o relacionamento ao fim das gravações da novela Êta, Mundo Bom! na Rede Globo.

E é claro que, ao longo dos anos, os dois tiveram problemas e diferenças. Mas ela explica que é preciso administrar o relacionamento todos os dias para manter uma vida feliz a dois.

“Eu tenho que ter muita calma, muita paciência. Relacionamento é um exercício todos os dias - você tem que ter compreensão, calma, e vocês escolheram estar juntos, é escolher o outro todo dia, e fazer dar certo todo dia.”, disse ela durante participação nesta segunda-feira (24) na Pizzaria do Faustão, um dos quadros do Faustão na Band.

“Durante a pandemia, eu descobri que ele é perfeccionista, e tem hora que é demais - o que pode ser um defeito e uma qualidade também. Quem está bem não está vivendo o que está acontecendo, né? Porque ficar dentro de casa (é) difícil”, completou.

Klebber Toledo, por sua vez, foi só elogios à esposa. Na hora de escolher qualidades e defeitos, encheu Camila de qualidades – mas não deixou de citar um defeito.

“Eu acho que a Camila tem se fortalecido muito como mulher, e isso me orgulha. É difícil você se impor e se colocar como mulher em um universo que é comandado por homens. Eu falo muito para ela não deixar se sentir intimidada, não deixar passar. Isso tem me dado muito orgulho dela”, disse o ator. “E defeito, eu acho que ela fica um dedinho a mais de estressada.”

E na hora em que falta harmonia? Nessas horas, Klebber explica quem pede desculpas primeiro.

“Geralmente pede desculpa quem está errado. Eu não gosto de deixar para amanhã - melhor resolver logo, e acordar no dia seguinte zerado”, defendeu.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.