Faustão na Band

Leonardo conta que Zé Felipe não gostava de sertanejo: "Tinha vergonha"

Pai, filho e a influenciadora Virgínia Fonseca foram os convidados do Faustão na Band nesta sexta

Bruno Costa 21/01/2022 • 21:49 - Atualizado em 21/01/2022 • 22:32

Todo mundo sabe que o cantor Zé Felipe adora uma fofoca, mas dessa vez foi o pai, Leonardo, que revelou um segredo do filho durante o Churrascão do Faustão nesta sexta-feira, 21. O sertanejo contou que o filho não gostava muito do estilo musical que o consagrou em todo o Brasil.

Leonardo lembrou de quando levava Zé Felipe ainda criança num curso de reforço escolar. De Chevette, o cantor colocava para tocar a música de Rio Negro e Solimões bem alto e o filho não gostava nem um pouco.

"Quando ia chegando perto da escola ele falava pra eu parar e ele ir a pé o resto do caminho com vergonha das menininhas. Ele não gostava de música sertaneja”, contou em conversa com Fausto Silva.

Zé Felipe disse que o interesse pela música aconteceu de forma repentina, e quando Leonardo fez um convite despretensioso, ele aceitou: "Ele me chamou por educação pra ir gravar um DVD com ele do nada e eu fui".

Leonardo, Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram os convidados do Faustão na Band para uma resenha em família. Os sertanejos cantaram seus maiores sucessos e apreciaram um super churrasco preparado no palco do programa.