Faustão na Band

Livia Nepomuceno: “Neymar serve a Seleção e não o contrário”

Jornalista esteve no Churrascão do Faustão e analisou a atual conjuntura do futebol brasileiro

Da Redação

Livia Nepomuceno, apresentadora do Terceiro Tempo
Livia Nepomuceno, apresentadora do Terceiro Tempo
Renato Pizzutto

ALivia Nepomuceno, dá equipe de esporte da Band, foi uma das convidadas do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (19). Após analisar a tabela atual do Brasileirão, ela comentou que o futebol brasileiro anda “sofrido, feio”. 

 “Eu costumo comentar que lá na Europa eles estão praticando um outro esporte, é diferente do que praticamos por aqui”, pontuou Livia. Faustão concordou com ela. 

Segundo o apresentador, antigamente o futebol tinha técnica, habilidade, improviso, consciência tática e físico. “Hoje os estrangeiros têm consciência tática, físico e técnica. Aqui o coitado do Tite está tirando leite de pedra. Não está fácil, mas ainda sim a perspectiva não é ruim para a Copa do Mundo”, complementou Fausto. 

Lívia crê que a Seleção fez as eliminatórias da Copa de maneira muito consistente e novas peças surgiram na ausência do Neymar. “A Seleção precisa aprender a jogar sem o Neymar e quando tiver o Neymar é entender que ele serve a Seleção e não a Seleção a ele. Parece que as coisas estão acontecendo”, concluiu. 

Após a empolgação da plateia, Faustão olha para João Guilherme e diz que é melhor não falar de Neymar. João, que tem um vínculo com o jogador do PSG, concordou com a apresentadora do Terceiro Tempo.