Faustão na Band

Piovani diz que não participaria de reality: "Tenho três filhos, sem chances"

A atriz e apresentadora fala sobre fama e maternidade nos bastidores do ‘Faustão na Band’; assista ao vídeo

Por Da redação

Luana Piovani é uma das juradas do ‘Grana ou Fama’, o show de talentos do ‘Faustão na Band’, desta terça-feira (25). Em entrevista nos bastidores, a atriz e apresentadora fala sobre a importância do programa diário de Fausto Silva. A artista diz à repórter Daiane de Paula que o público pode esperar o apresentador em sua versão “raiz” nesse novo momento. Assista ao vídeo acima!

“Ciclos se encerram e outros se iniciam. Isso faz parte da vida e recomeçar é algo extremamente positivo. Acho que veremos o Faustão ‘raiz’. Ele vai se divertir, e os convidados e espectadores também”, opina Piovani. 

Ela também chama atenção para o espaço que a atração dá para a revelação de novos talentos brasileiros. “Faltam oportunidades para a quantidade de artistas que existem no Brasil. Mas um programa de segunda a sexta-feira amplia essas oportunidades”, avalia.

Grana ou fama?

Piovani responde “na lata” a pergunta que não quer calar. “Grana, com certeza”, dispara a artista. “A fama é efêmera e não sei se ela tem um lado bom. Bom é ter sucesso no que se faz”, reflete. “E ter fama nunca foi o meu interesse. Na verdade, a fama só me deu dor de cabeça. Agora, a grana… A gente tem que pagar as contas e a fama não paga as contas”, completa. Quem concorda?!

Luana diz que não ficaria confinada em reality show

Os reality shows se tornaram febre no país e Piovani revela que até entraria em um programa, mas com condições. “Teria que ser um contrato ‘zilionário’ com várias condições, como não dividir a cama e não ser filmada tomando banho”, afirma. 

Entretanto, a atriz faria somente uma participação especial devido aos filhos. “Tenho três filhos. Não existe a menor chance de ficar dois meses fechada em um lugar e sem comunicação com os meus filhos. Nada disso”, declara. Atualmente, o ex-marido de Luana Piovani e pai das crianças, o surfista Pedro Scooby, está confinado no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo).

Tenho três filhos. Não existe a menor chance de ficar dois meses fechada em um lugar e sem comunicação com os meus filhos. Nada disso!


Luana tem Dom, Bem e Liz, e reforça a importância de não romantizar a maternidade. “Me acho uma baita mãe. Para ser pai e mãe, não é só gerar e parir, tem que ter vocação. E eu tenho vocação. Passo meus perrengues, mas estou bem no lucro”, finaliza.

Tópicos relacionados