Faustão na Band

Álcool liberado no almoço? Luana Piovani e Zé Roberto comentam hábitos europeus

Dupla marcou presença do Faustão da Band desta terça-feira para o quadro Grana ou Fama

Por Da redação

Dupla participou do júri do 'Grana ou Fama' desta terça-feira (25)
Dupla participou do júri do 'Grana ou Fama' desta terça-feira (25)
Band

Se você almoçar com frequência com colegas de trabalho, dificilmente já viu alguém com um chopp ou com uma taça de vinho acompanhado a refeição.

No entanto, no exterior, o hábito não é apenas diferente. Convidados da edição desta terça-feira (25) do Faustão na Band, o ex-jogador Zé Roberto e a atriz Luana Piovani falaram que a prática é bastante difundida na Europa.

“Cheguei para trabalhar em Portugal, e na hora do set tinha vinho e cerveja. Fiquei impressionada que era liberada uma coisinha (pra beber). No Brasil não tem condição, porque se libera uma coisinha, dá uma animada e vira festa”, contou Luana.

Luana e Zé Roberto marcaram presença como jurados do quadro Grana ou Fama. E o ex-jogador de Palmeiras, Grêmio, Santos, Portuguesa, Bayern de Munique e Real Madrid, entre outros clubes, se mostrou impressionado com o número apresentado pelos bartenders Bob Flair e Daniel.

Além de, é claro, lembrar como era o consumo de cerveja nos tempos de futebol alemão. “Eu joguei 12 anos na Alemanha, e lá o pessoal toma bastante cerveja. O clima de lá, que é muito frio, faz eles consumirem mais quente. Os treinadores liberam um copinho de cerveja para cada um antes do jogo. Como eu não tomava, os jogadores tomavam o meu copo”, lembrou.

“Eu ia brigar para tomar o seu copo”, brincou Luana.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lotterman e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!