Faustão na Band

Luciele Camargo confessa que procura mais sexo que Denílson: "Não dou chance"

Casal é um sucesso nas redes sociais e contou detalhes da convivência nos bastidores do Faustão Na Band

Leonan Oliveira 12/06/2022 • 10:20

O amor está nos ar e a intimidade de um dos casais mais queridos da internet virou pauta nos bastidores do Faustão Na Band. Luciele Camargo e Denílson são convidados da Pizzaria do Faustão da semana e, nos camarins da emissora, participaram de uma brincadeira que revelou curiosidades da vida a dois.

Durante a conversa, comandada pela repórter Stephanie Paula, Luciele Camargo contou que ela é a parte mais “quente” do casal, que promove mais a hora H e procura mais por sexo. “Eu não dou nem chance para ele”, brincou. Denílson concordou com a amada e explicou: “Ela está na fase de procurar mais. Na verdade ela não procura, ela joga e eu entendo”. 

Casados desde 2010, os convidados revelaram também que não costumam dormir abraçados e que o único contato físico entre os dois, durante a noite, é pelo dedo do pé do ex-jogador. O ‘distanciamento social’ na cama acontece porque Denílson só consegue dormir mais solto, o que justifica uma das manias de Luciele: a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano dorme com dezenas de travesseiros. “Eu gosto de dormir abraçada, de conchinha, e ele gosta de dormir com dois metros de distância. A nossa cama tem dois metros, um para ele e outro para mim”, explicou. “Eu preciso dormir abraçada com um travesseiro porque não tem ele”, completou.

Sobre dormir com os pés entrelaçados, Luciele brincou sobre a estética dos dedos do marido: “Olha o dedão do pé dele e me fala se eu tenho sonho ou pesadelo? É horroroso, um pé para ter pesadelo”.

Faustão Na Band: como assistir?

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.