Luiza Brunet desabafou sobre a violência que sofreu do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto. Convidada doFaustão na Banddesta quarta-feira (10), a modelo disse que o episódio a levou a uma profunda reflexão e a fez perceber o quanto as mulheres são agredidas ao longo da vida.
“A partir do momento que sofri violência doméstica, passei minha vida a limpo e percebi que a mulher sofre violência doméstica a vida inteira. Eu venho de uma geração de mulheres que sofreram violência. Hoje tem uma pauta em que se fala muito sobre isso e tem um alcance absurdo, porque a imprensa também divulga muito. A gente tem cada vez mais políticas públicas para as mulheres. Mas ainda fico muito abismada do Brasil ser o 5º país que mais mata mulheres, o país que mais mata mulheres trans no mundo”, frisou ela.
Ao mesmo tempo, Luiza também ressaltou que a situação a fortaleceu e lhe incentivou a se tornar uma voz contra a violência doméstica.
“Ser uma mulher que tenha essa voz, que possa falar da própria experiência e trazer mulheres para falarem sobre isso, acho que é um papel de muita responsabilidade minha. Me sinto muito bem. No meu terceiro relacionamento achei que ia viver uma história de princesa, porque a gente busca isso. Foi o relacionamento que mais me feriu. Mas me fortaleceu demais, me colocou em outro patamar de coragem”, relatou.
Faustão Na Band
O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.