Luiza Possi é um dos principais nomes da música pop brasileira e, nesta sexta-feira (23), foi uma das atrações do Sextão do Faustão. Questionada por um telespectador sobre seu temperamento, a artista confessou ser um pouco nervosa e disse que não admite, por exemplo, levar calotes e não receber por serviços prestados.
Bem humorada, a cantora deixou para sua banda a responsabilidade de expor seu temperamento para o auditório. “Ela não é calminha de jeito nenhum. Ela é um doce, mas calma não é bem a palavra”, disse um dos integrantes.
Em meio às risadas, Luiza Possi explicou que é calma até que alguém a irrite. “Eu sou calma, mas quando pisam no meu calo eu viro um monstro. Eu sou um galo de briga”, brincou.
Perguntada por Anne Lottermann, Luiza Possi disse que a coisa que mais tem a capacidade de tirá-la do sério é a falta de compromisso, a injustiça e eventuais calotes. “O que me irrita é não me pagar. Calote é uma coisa que me irrita demais”, disse.
Quem fica feliz tomando um calote? Ninguém.
A cantora se aprofundou mais no assunto e explicou que fica incomodada com injustiças, sejam elas direcionada a ela ou não. “A injustiça me tira do sério. Não precisa nem ser necessariamente comigo, mas se eu presenciar uma injustiça com outra pessoa, eu fico louca”, disse. “Me deixa realmente pirada”, completou.
Além de Luiza Possi, o Sextão do Faustão desta semana contou com a presença de Wanessa Camargo. Juntas, as cantoras animaram o auditório com sucessos e contaram segredos dos bastidores da carreira. Assista na íntegra no canal do Faustão Na Band no YouTube.