O Faustão Na Band desta quinta-feira (23) recebeu a sensitiva Marcia Fernandes e virou palco para um bate-papo astrológico e cheio de misticismo entre o elenco do programa. Ao explicar seu dom para o auditório, Marcia compartilhou que viu o pai já falecido de Tatiana Scarletti - repórter de palco do programa - momentos antes da gravação começar.
Marcia contou que caiu no choro ao ver o pai de Scarletti durante uma conversa que estava tendo com a equipe do Faustão Na Band em seu camarim. “Eu vi o pai de uma das suas meninas. Estava cheio de gente no meu camarim, batendo papo, ai entrou essa menina. Eu comecei a chorar do nada, olhei para ela e falei: ‘você tem pai?’ porque ele estava na frente dela e queria dar um abraço”, contou.
Emocionada, a repórter do Faustão agradeceu a sensitiva pelo momento proporcionado nos bastidores da Band TV. “Muito obrigada”, disse.
Marcia usou a história para exemplificar a diferença entre uma taróloga e uma sensitiva. “Isso é ser sensitiva, não é fácil, é muito difícil. Isso não quer dizer que eu seja melhor do que ninguém, é mais trabalho para mim na terra”, explicou. Questionada por Anne Lottermann, a convidada revelou também quais são os signos do zodíaco que tendem a ser mais sensíveis ao paranormal. “Os librianos são clarividente, os aquarianos são futuristas, podem trabalhar como astrólogo, e os cancerianos também têm uma sensibilidade maior”, disse.
A participação de Marcia Sensitiva no Faustão Na Band está disponível, na íntegra, no canal do programa no YouTube. Assista aqui.