Marcos Pasquim relembra fracasso de namoros na Argentina: "Vários tocos"

Ator contou que não conseguiu uma paquera sequer nos anos que se mudou de país por causa do trabalho

Redação

Marcos Pasquim morou um período na Argentina por causa de seu trabalho, mas não foi um período muito frutífero para sua vida amorosa. Convidado da Pizzaria do Faustão do Faustão na Band desta segunda-feira (26), o ator confessou que quando morou no país, para o qual viajou com o objetivo de participar da produção da novela 'Chiquititas', ele não conseguiu arranjar uma namorada sequer. 

“Passei muito mal lá. Eu namorava aqui [no Brasil] quando peguei esse trabalho em Chiquititas para ir par a Argentina e me separei. Falei: ‘Vou ficar anos lá, não tem sentido [ficar namorando]. De repente vou conhecer alguém lá’”, declarou ele.

Entretanto, a torcida do artista logo se mostrou em vão, já que ele disse que flertar no país era totalmente “impossível”. "Eu tomava vários tocos. Eu tentava me aproximar das meninas. Falava: 'Sou brasileiro, não sou daqui'. Elas falavam: ‘A gente não quer falar com você, sai daqui!’. Péssimo”, desabafou. 

Após um período, ele arranjou um “truque” para ficar menos mal com a situação: "“Eu comecei a importar: comecei a chamar minhas amigas do Brasil para irem para lá”.