Faustão na Band

Mari Fernandez diz que universo do piseiro é mais difícil para mulheres

De acordo com cantora, cenário tem mudado aos poucos e está ficando melhor para artistas femininas

Da Redação, com Faustão na Band 27/01/2022 • 21:12 - Atualizado em 27/01/2022 • 21:23
Mari Fernandez participou do programa Faustão na Band
Mari Fernandez participou do programa Faustão na Band
Rodrigo Moraes/Band

A cantora Mari Fernandez, que foi uma das atrações do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (27), revelou ao apresentador Fausto Silva que existe muito preconceito para as mulheres adentrarem no universo do forró e do piseiro.

“A mulher tem um pouco mais de dificuldade que o homem, mas está melhorando. Todos meus amigos do forró, Xand Avião, João Gomes… todos me ajudaram. Há menos de um ano lancei o primeiro projeto e Deus me ajudou”, afirmou a cantora. 

“Assim que recebi a proposta de cantar, ouvi que ia ser um estouro e que no final do ano eu estaria no Faustão. Não foi em menos de um ano, mas agora estou aqui e estou muito feliz”, completou.

Durante o programa, Mari Fernandez cantou os sucessos “Não Vou Não” e “Parada Louca”. Sobre o assédio dos fãs, a cantora disse que mesmo cansada costuma “receber a galera” no camarim para tirar fotos e dar autógrafos.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app Bandplay.