Mateus Cidrão é uma das grandes revelações do Mochila do Riso, o quadro de humor que tomou conta do primeiro ano de Faustão Na Band. No programa desta terça-feira (06), o humorista voltou para o palco do programa para mais uma sessão de stand up e, desta vez, falou sobre os bastidores de seu trabalho no Circo do Tirullipa.
O artista, natural do Ceará, brincou sobre as condições que Tirullipa coloca seus parceiros de trabalho para morar. “Eu vim para São Paulo e estou morando no circo, tem noção? Moro num trailer, cara… Eu estou morando em um trailer pequeno, Anne”, disse. Ele brincou que chegou na capital paulistana pensando que moraria em uma suíte presidencial, mas acabou em um “cativeiro gourmet”. “O Tirullipa ‘gourmetizou’ o cativeiro, fica falando ‘vem que vai ser top’, mas me colocou em um trailer, num frio desse”, brincou.
Eu estou amando porque morar no circo está sendo uma experiência maravilhosa. Eu estou amando, estou gostando, é bom demais.
Mateus Cidrão contou também que o Circo do Tirullipa chama a atenção por reunir artistas de todos os lugares do mundo, o que faz com que a rotina de convivência no lugar seja uma atração por si só. “Lá no circo, vocês vão conhecer, é maravilhoso, mas eu vou dizer para você que lá mora gente de tudo quanto é lugar, sabia? Tem gente do México, Venezuela, Equador, Chile… 6 horas da manhã parece que está tendo uma briga da Maria do Bairro com Pablo Escobar, vocês não tem noção…”, disse.
Além das novidades sobre o trabalho no circo, Mateus Cidrão divertiu o auditório do programa ao falar sobre a realidade do nordestino em São Paulo. A apresentação completa está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube e Bandplay. Veja fotos do programa: