Faustão na Band

Matheus & Kauan, Frejat, Buchecha e Jane Duboc hoje no palco do Faustão na Band

A atriz Juliana Didone e o lutador Popó são os competidores do Na Pista do Sucesso desta semana

Da Redação

Matheus & Kauan são atrações do Na Pista do Sucesso
Matheus & Kauan são atrações do Na Pista do Sucesso
Reprodução/Faustão Na Band

Prepare-se para arrastar o sofá da sala e curtir um showzaço no Faustão Na Band. Nesta quinta-feira (07), o Na Pista do Sucesso recebe Frejat, Bucheca, Jane Duboc e a dupla Matheus & Kauan para apresentações de alguns de seus maiores sucessos e um bate-papo descontraído com Fausto Silva. Os shows serão transmitidos a partir das 20h30, horário de Brasília, na Band. 

Comandando por Faustão, o quadro é uma competição entre duas celebridades para saber quem consegue descobrir a maior quantidade de atrações do programa com dicas dadas por Anne Lottermann no palco. Os jogadores da semana são a atriz Juliana Didone e o lutador Popó.

O programa será aberto já em alto nível com Buchecha levantando a galera com sucessos como “Só Love”. O cantor falou sobre o aniversário de 20 anos da morte de Claudinho, com que fazia dupla. “Foi uma perda muito grande para mim. Claudinho foi um anjo na minha vida”, disse o cantor em conversa com Faustão.

Qual dos convidados da semana vai acertar mais atrações do Na Pista do Sucesso da semana? O resultado vai ao ar às 20h30, na Band. 

Faustão na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.