Faustão na Band

Maurício Manieri lembra infarto: "Não queria que meu filho ficasse sem pai"

O cantor relembrou o momento delicado que viveu há dois anos

Da Redação

Setembro de 2020 vai ficar para sempre marcado na memória de Maurício Manieri: neste mês, o cantor sentiu fortes dores no peito e foi encaminhado ao hospital enquanto sofria um infarto. Convidado da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (16), ele relembrou o ocorrido e confessou o que mudou na sua vida de lá para cá. 

“Foi difícil demais. Na hora em que aconteceu e eu estava no hospital, pensei muito na minha família, no meu filho [Marco, de 12 anos] e na Izabelle [Stein, com quem é casado desde 2008]. Eu não queria que meu filho ficasse sem pai. Eu tenho um relacionamento muito legal com ele”, recordou. 

“Aí pedi, rezei muito para Deus me dar uma oportunidade, ficar mais um tempo. Queria educar mais o meu filho, passar mais os meus valores para ele. Então eu me sinto muito sortudo, todo momento agora que eu tenho eu fico feliz. Hoje estou aqui com vocês, é uma felicidade grande. A gente acaba saboreando melhor os momentos”, completou. 

Em seguida, falou sobre o que mudou na rua rotina de lá para cá. “Eu acordo, já estou com a minha família. Vou fazer shows, é sempre aquela entrega muito grande. E também vejo que você não pode dar tanto peso para as coisas da vida. Isso faz parte”. 

Cristiana Oliveira, outra convidada da noite, concordou. “A maioria das pessoas têm consciência da finitude, mas precisa de uma coisa muito forte para entender que pode acontecer com qualquer pessoa”, opinou.