Faustão na Band

Mochila do Riso: mais três finalistas serão escolhidos nesta terça

Reveja apresentações dos cinco humoristas que disputam vagas na grande final

Da Redação

A competição que vai revelar novos talentos do humor no Brasil, o Mochila do Riso, tem mais uma rodada de semifinal nesta terça-feira (24) no Faustão na Band. Cinco humoristas se apresentaram no palco, e três deles avançam para grande final.

A atriz Gorete Milagres e a chef Carla Bolla são as convidadas para integrar o júri da atração esta noite ao lado de Fafy Siqueira. Por causa de um compromisso, Tirullipa não vai estar presente esta noite, e o Faustão na Band convidou um jurado à altura para reforçar a bancada: Tom Cavalcante.

Na última semana, Délio Macnamara, Rubens Ramalho e Índio Behn já garantiram as três primeiras vagas na final do Mochila do Riso. Nesta terça, Marcus Vinille, Thiago Chagas, Xanda Dias, Mateus Cidrão e Titela disputam outras três.

O Mochila do Riso vai premiar com R$ 50 mil reais o grande campeão do programa, que será descoberto na semana que vem, no palco do Faustão na Band.

Relembre as apresentações

Marcus Vinile

Thiago Chagas, de Dona Santinha

Titela

Xanda Dias

Mateus Cidrão

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.