Faustão na Band

Mochila do Riso: repescagem traz três humoristas de volta para fase final

Seis competidores tentam vaga na fase decisiva da competição de humor do Faustão na Band

Da Redação

Mochila do Riso tem fase de repescagem nesta terça-feira (10)
Mochila do Riso tem fase de repescagem nesta terça-feira (10)
Reprodução/Band

A competição que vai revelar novos talentos do humor no Brasil, o Mochila do Riso, tem uma rodada de repescagem nesta terça-feira (10) no Faustão na Band. Seis humoristas se apresentaram no palco, e três deles avançam para a fase final.

O ator Hélio de La Peña e o jornalista Ricardo Feltrin se juntam aos jurados fixos Fafy Siqueira e Tirullipa para formar a bancada que vai avaliar as apresentações da noite. 

Sete competidores já estão classificados para a fase decisiva da competição. Com os três que serão escolhidos nesta noite, serão dez humoristas que vão disputar duas semifinais, até chegarmos aos últimos seis que estarão na grande final.

Por trás das câmeras

Nos bastidores da gravação do programa, a repórter Jaque Ciocci, que não perde nenhum detalhe por trás das câmeras, mostrou que os humoristas ficam ligados em tudo que acontece no palco antes de suas apresentações. Vale até dar uma espiada se o advesário foi elogiado pelos jurados.

A repórter do programa ainda captou o momento em que os competidores se preparavam para entrar no palco. O nervosismo e a ansiedade tomam conta dos humoristas minutos antes das apresentações.

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Tópicos relacionados