Faustão na Band

Murilo Huff diz que precisou 'esconder' música de Maiara e Maraísa

Murilo Huff participou do Faustão na Band e destacou que acreditava que ainda não era a hora certa de lançar a canção em questão

Da Redação

Murilo Huff já gravou diversas composições, mas gosta de ter o cuidado de lançar uma música no tempo certo. Conforme ele contou no Faustão na Band desta sexta-feira (12), foi este o caso da canção "Prefiro Ficar Sozinho", uma parceria dele com a dupla Maiara e Maraisa. Todos adoraram a gravação, mas ele sentiu que ainda não era a hora de lançar a faixa e precisou "escondê-la" das amigas.

“Eu gravei com a Maiara e Maraisa e fiquei dois anos segurando ela. Ainda bem que eu segurei bem segurado, senão a Maiara tinha gravado sozinha. É de um compositor amigo nosso. A música ficou incrível e graças a Deus tocou muito”, destacou ele.

Huff iniciou sua carreira artística não como cantor, mas como compositor. E foram justamente Maiara e Maraisa que lhe renderam um de seus primeiros grandes sucessos. Por isso, ele tem uma enorme gratidão pelas duas.

“Maiara e Maraisa gravaram junto com Michel Teló uma das minhas primeiras músicas que tocou bastante: ‘Modão Duido’. Foi uma música que abriu muitas portas para mim", relatou.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.