Nayara Azevedo é um dos nomes mais famosos da música sertaneja no Brasil e ganhou fama nacional depois que a faixa “50 Reais” caiu no gosto do público. No palco do Faustão Na Band desta quarta-feira (10), enquanto participava do Divã do Faustão, ela relembrou a traição que gerou o sucesso e refletiu sobre o real impacto da composição em sua vida. “Olha só onde Deus me trouxe? Eu busquei força na minha dor”, disse.
Nayara disse que, embora tenha saído machucada da situação, a traição não determinou o resto de sua vida - muito menos atrapalhou sua autoestima. “Essas situações negativas, embora nos machuquem e deixem cicatrizes, elas nos fortalecem”, disse. “ De toda a situação ruim, nós também tiramos lições. Eu, por exemplo, fui traída e essa música [50 Reais] foi escrita em cima de uma situação que aconteceu comigo e eu poderia ter ficado chorando, virado uma mulher traumatizada, mas eu resolvi pegar a minha história e transformar em música”, completou.
Questionada por uma pessoa do auditório, a cantora explicou que - diferente do que diz a música - não resolveu a situação com agressão física e aconselhou outras mulheres a fazerem o mesmo. “Eu acho que a agressão nunca é a melhor opção, é uma coisa que deveria ser descartada”, explicou.
A gente fala na música porque é engraçado, divertido e é o que dá vontade de fazer, né? Eu tive vontade, mas a melhor coisa que existe no mundo é seguir a própria vida. A melhor coisa que tem é o desprezo, ignorar a pessoa. ‘Morreu, passou, foi. Segue a sua vida’.
A participação de Nayara Azevedo no Divã do Faustão está disponível, na íntegra, no Bandplay e no canal do Faustão Na Band no YouTube.
Faustão Na Band
O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.