Faustão na Band

Nova música de Henrique e Diego é sobre flerte no Instagram; confira

A dupla sertaneja relembrou o início da carreira e mostrou seu novo hit

Da Redação 27/05/2022 • 20:57 - Atualizado em 27/05/2022 • 21:26

Quando a dupla Henrique e Diego aparece no Faustão na Band a festa não fica só na suíte 14, não! Os dois contaram causos, mostraram seus hits e até estrearam música nova: “Olhinho”. E ainda se esbaldaram no churrasco, feito por Pedro Almeida. “Comida e bebida boa e bem servida”, eles elogiaram no final. Também, com uma combinação dessas, quem quer ir embora do churrasco?

A dupla de Cuiabá contou que antes de se juntarem, Diego trabalhava com a família. Mas quando conheceu Henrique, decidiu imediatamente formar a dupla. “Família é quem a gente escolhe”, disse Henrique. Diego completou: “A família de verdade é que não dá prejuízo, que a ajuda a por dinheiro no bolso”.

Henrique é casado com Raíssa Naves, filha de Mauro e Patrícia Naves. “Perdi meus pais muito cedo, quem me ajudou foi Diego, a equipe que trabalha com a gente. E eu amo meus sogros, amo vocês Maurão e Patricia”, disse, brincando que o repórter esportivo é “presidente”.

Música nova

A dupla afirmou que escolheu o palco do Faustão para lançar uma música nova nessa sexta (27). “Olhinho”, brinca com o emoji de dois olhos que as pessoas mandam para os flertes no Instagram, ao visualizar Stories de madrugada. Faustão perguntou para a plateia quem já mandou o olhinho para alguém e o auditório confirmou. “É a indireta mais direta que tem”, disse Henrique.

O apresentador afirmou que a dupla é a mais tecnológica do Brasil, sempre fazendo música sobre o cotidiano de quem usa o celular e redes sociais.