Faustão na Band

"Nunca pensei no casamento como solução de vida", diz Fafá de Belém

Ao falar sobre a juventude, a cantora garantiu que não se encaixava nos padrões e relembrou casos de assédio que já viveu

Da Redação

Fafá de Belém foi uma das convidadas da Pizza do Faustão desta segunda-feira (6) e resgatou histórias da infância e do início da carreira enquanto conversava com os demais convidados.

“Eu nunca pensei em casar como solução de vida. Sempre sonhei em viajar e conhecer o mundo, fui curiosa, sempre gostei de ler, de ficar um pouco sozinha, escrever. Tudo isso desde criança", garantiu. Ela aproveitou para contar um episódio curioso que vivenciou. 

Um dia eu dei uma gargalhada em uma reunião familiar e uma tia disse que eu não ia chegar a lugar nenhum daquele jeito, nunca ia achar um marido. Eu disse ‘Graças a deus, não tô atrás de nenhum’. 

"Aí ficou aquele negócio, eu tinha uns 9 ou 10 anos. Mais tarde, perguntei: ‘Mãe, tem que casar pra ser feliz? Eu quero conhecer o mundo, viajar, ler. Agora, se eu tiver que não rir, eu tô fora’. Em outras palavras, é claro”, recordou. 

Fafá comentou ainda sobre o início de sua carreira. “Quando eu comecei, era uma mulher do Norte, com biotipo brasileiro e muito mais quilos do que a média das mulheres que aparecia na televisão”, apontou. 

Assédio em quarto de hotel

Mais tarde, Fafá relembrou um episódio de assédio pelo qual passou. “Eu nunca me submeti. Vejo hoje mulheres que conseguem ter mais espaços, antes a gente não tinha", afirmou. 

Com a minha gargalhada, já confundiram muito. Já aconteceu de homens entrarem pela janela do hotel e eu no chute botar para fora. Isso porque eu usava decote! Era muito louco.

Por fim, ainda falou sobre o fim da rivalidade feminina. “Eu acho maravilhoso que a gente vem conquistando respeito, credibilidade e o fato de nós estarmos mais juntas. Houve um tempo em que mulher competia com mulher. Isso não leva ninguém a nada. Quer pegar um cara? Pega um solteiro, bicho, deixa o meu em paz”, brincou.