Faustão na Band

Odilon Wagner sobre Faustão: “Referência no apoio à cultura brasileira”

Ator também participou da série de vídeos comemorativos ao retorno de Fausto Silva à Band

Da redação, com Faustão na Band

O retorno de Faustão à Band tem sido celebrado por diversos artistas. Odilon Wagner foi um deles. Em vídeo, o ator exaltou o trabalho de Fausto Silva na história da dramaturgia brasileira. Assista acima e anote: o novo programa do Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 17 de janeiro.

“Ele foi responsável por lançar inúmeros grupos, artistas de sucesso. Sempre teve um olhar muito carinhoso, voltado para as artes em geral: para a dramaturgia, para as artes dramáticas, para a literatura... referência no apoio à cultura brasileira”, disse Odilon.

Estreia

Faustão retorna à Band após 34 anos longe da emissora em que se lançou como apresentador, com o programa Perdidos da Noite. De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, às 20h30, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público. Você pode assistir pela TV, pelo site da Band ou aplicativo BandPlay. 

Quadros 

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público. 

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".   

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras". 

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.