Faustão na Band

Faustão na Band: assista ao programa de estreia na íntegra

Primeiro programa de Fausto Silva na emissora teve Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires

Da Redação, com Faustão na Band

Zeca Pagodinho e Fausto Silva no programa de estreia de Faustão na Band
Zeca Pagodinho e Fausto Silva no programa de estreia de Faustão na Band
Rodrigo Moraes/Band

O apresentador Fausto Silva recebeu nesta segunda-feira, dia 17, os músicos Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge. Eles participaram da estreia do programa Faustão na Band.

Durante a atração, Zeca Pagodinho relembrou o início da carreira. “Fui trabalhar com 14 anos como contínuo (office boy), surgiu uma vaga na contraversão, no jogo do bicho, aí me descobri na música e virei o Zeca Pagodinho. Nasci chorando, e hoje tô sorrindo”, disse o músico.

Já Alexandre Pires e Seu Jorge falaram do novo projeto em conjunto, batizado de “Irmãos”, que surgiu após uma live realizada pelos dois durante a pandemia. “Nossa junção musical é mais do que isso. Sempre admirei muito o Seu Jorge, sempre falo isso. Está sendo uma alegria imensa e uma honra estar com ele nos palcos do Brasil e do mundo nessa turnê”, contou Alexandre Pires.

Se você perdeu o programa, você pode assisti-lo na íntegra a seguir. Confira:

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.