Faustão na Band

Péricles confessa sentir ciúmes da esposa: "É uma mulher maravilhosa"

Mesmo casado há cinco anos, o cantor não esconde que ainda sente ciúmes da esposa

Da Redação

Péricles participou do Churrascão do Faustão
Péricles participou do Churrascão do Faustão
Renato Pizzutto / Band

Péricles foi um dos convidados do Churrascão do Faustão da última sexta-feira (23). Em um papo sobre ciúmes, ele não negou que sente pela esposa. “Tenho mesmo. Não é zelo não, eu zelo muito por ela, mas não é. Ela é uma mulher maravilhosa, como que eu não vou ter ciúmes? Ela é a minha melhor amiga, a mulher que me salvou. Tenho tudo por ela”, se declarou o cantor. 

Ele e a pedagoga Lidiane Santos são casados desde 2017, embora se conheçam há muitos anos. Em outro momento do programa, Péricles contou como a conheceu: “A gente estava no aeroporto, ela veio tirar foto comigo. Eu olhei e falei: ‘Você tem um sorriso lindo, tem namorado?’. Ela disse que não. Desde a primeira vez que a vi, me apaixonei”, se declarou. 

João Guilherme também deu sua opinião. “Quem não tem ciúmes não gosta de verdade. Um pouquinho precisa ter, pelo menos. Vai do equilíbrio, da consciência. Se todo mundo tiver um pouco de equilíbrio dá tudo certo”,  disse. 

Kaká, que estava ao lado de Carol Dias, tentou contornar a pergunta e disse ser “extremamente zeloso” com a esposa. Em compensação, a cantora Marvvila foi mais direta: “Eu quanto tenho ciúmes boto a culpa no signo. Sou taurina, então tenho justificativa”, brincou.