No esporte, a rivalidade deixa de ser saudável quando se afasta do respeito. Isso é o que acredita Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, que foi convidado do Churrascão do Faustão desta segunda-feira (23). No palco do programa, o dirigente do tricolor paulista criticou o nível de agressão entre torcidas e declarou: “O futebol é para todos”.
Questionado por Faustão a cerca da presença de torcida única nas partidas brasileiras, Casares falou que a rivalidade entre times é natural, mas criticou a falta de respeito entre os torcedores. Para ele, o esporte só será justo quando todos puderem acompanhar, dos estádios, as vitórias e conquistas do time do coração. O presidente do São Paulo ainda destacou que a volta da convivência harmônica é o segredo para um país melhor. “Precisamos acabar com o ódio”, disse.
Além de opinar sobre o cenário futebolístico do Brasil, Júlio Casares aproveitou a participação no Faustão Na Band para presentear o apresentador com uma camisa personalizada do time em que trabalha. Fausto Silva agradeceu a surpresa e reforçou a necessidade de respeito universal entre os amantes do esporte. Veja o presente ganhado por Faustão no palco:
Faustão Na Band
O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.