Faustão na Band

Problemas nas costas? Marido? Faustão distribui 'conselhos' a público em casa

Conversa debochada com o telespectador é marca do apresentador

Por Da redação

Conversa debochada com o telespectador é marca do apresentador
Conversa debochada com o telespectador é marca do apresentador
Reprodução

O público de Fausto Silva se acostumou ao longo de décadas com os conselhos debochados que o apresentador oferece a quem está em casa. E não poderia ser diferente com o Faustão na Band.

Quem acompanhou a edição desta terça-feira (18), por exemplo, viu Leandro Moreira, o Homem Bananeira, competindo no quadro Grana ou Fama. Moreira desceu uma escada de cabeça para baixo, apoiando-se em pesos que segurava com as mãos. De quebra, ainda bebeu água na posição ao concluir o percurso.

“Você que sofre de lordose, tenta fazer isso na sua casa. Tem problema de bico de papagaio, vai fazer”, impressionou-se Faustão. “Tenta fazer isso na sua casa, você vai ver só. Tua cabeça vai sair por aquele lugar que você está pensando mesmo, e nunca mais você vai achar”, completou.

A performance do Homem Bananeira impressionou Chico Barney, colunista do portal UOL e um dos jurados do quadro. “Foram todos os sentimentos aqui. A gente começa empolgado, depois fica tenso, depois... Como é que sobe a água, né? Difícil... Foi um negócio impressionante”, analisou.

Faustão gostou do questionamento, ampliado para quem estava em casa. “Olha, é verdade. Bela pergunta essa. A senhora está olhando para o seu marido, 25 anos, estrebuchado no sofá e a senhora quer saber como sobe”, disse o apresentador. “Minha senhora, há quanto tempo a senhora faz essa pergunta e não tem essa resposta? O Leandro (Moreira) vai fazer de novo, ao vivo aqui.”

Os conselhos a você que está em casa não foram isolados. No programa da segunda-feira (18), ao saber que Zeca Pagodinho adotou um par de sapatos brancos para sair para a noite, Faustão recomendou atenção de casais aos calçados.

“Minha senhora, está aí em casa, olhou para o seu marido, a mesma cueca há três dias, deitado no sofá... Agora a senhora vai ficar de olho no sapato dele, hein?”, avisou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.