Faustão na Band

Quer participar do auditório do Faustão na Band? Saiba como se inscrever

Preencha o formulário, escolha uma data disponível de gravação e aguarde o contato da equipe do programa

Da redação

Como se inscrever para o auditório do Faustão
Como se inscrever para o auditório do Faustão
Divulgação

Que tal assistir ao Faustão na Band de pertinho? Você pode participar do auditório do programa que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 17 de janeiro. Para isso, basta clicar neste link e se inscrever pelo formulário.

Preencha todos os dados e escolha um dia de gravação disponível na nossa plataforma. Vale dizer que a inscrição não garante a sua participação. É preciso aguardar o contato da produção.

O auditório, que é inspirado em um teatro, comporta 450 pessoas e foi batizado com o nome de João Jorge Saad, uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A decisão de nomear o auditório do Faustão na Band com o nome do fundador do grupo foi do próprio Fausto Silva, que tem uma relação de amizade há muitos anos com a família Saad, os filhos Johnny Saad, Ricardo Saad, Maria Leonor, Marcia Saad e Marisa Saad.

Diariamente, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados