Em um de seus maiores sucessos, Rebecca canta que a Barbie está diferentes e, no palco do Faustão Na Band, celebrou que os versos estão cada vez mais verdadeiros. Atração do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (06), a funkeira celebrou a evolução a evolução da diversidade no país. “Eu já consigo encontrar Barbies pretas que me representam e representam a minha filha de 6 anos”, disse.
Tomando como gancho o lançamento do próximo filme da Barbie, a cantora disse que os padrões de beleza estão cada vez mais inclusivos e destacou que todo corpo é perfeito. “A gente consegue comprar Barbies que nos representam, mulheres pretas, mulheres plus size e todos os tipos de mulheres… A Barbie está diferente”, disse.
Além de sua relação com a representatividade, Rebecca comentou um feito histórico que conquistou em sua carreira: ela é a primeira cantora negra do Brasil a alcançar o topo do Spotify nacional e aparecer entre os 100 destaques mundiais da plataforma. “Eu não imaginava que seria tão rápido assim, sabe? Foi em 2020 e eu tinha estourado em 2018. A Anitta tinha me feito um convite para participar do “Combatchy” com a Luisa Sonza e a Lexa. Eu não esperava, até fiquei surpresa, porque temos muitas artistas no Brasil e eu fiquem em choque de saber que eu fui a primeira, mas que eu seja a primeira de muitas outras mulheres que também vão representar o funk e outros ritmos musicais”, disse.
Além de Rebecca, o Na Pista do Sucesso desta semana contou com apresentações de nomes como Vitor Kley, Jorge Vercillo e Rick e Renner. Assista ao programa completo no YouTube.