Faustão na Band

Gianecchini fala de relação com Tainá Müller em 'Brilho Eterno': "Nos juntamos"

Ator rasgou elogios à parceira de palco durante a participação no Faustão na Band

Por Bruno Costa

Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estão na peça 'Brilho Eterno'
Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estão na peça 'Brilho Eterno'
Divulgação

Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estão em cartaz com a peça 'Brilho Eterno', em São Paulo, até 12 de junho. Mas, a relação dos dois começou muito antes. O ator participou do Faustão na Band na última segunda-feira e falou sobre a parceria artística com a atriz.

Giane e Tainá ficaram próximos durante as gravações da segunda temporada da série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix. O ator vai viver o abusador Matias, que é investigado pela protagonista interpretada por Tainá.

"A gente estabeleceu uma relação tão bacana, ela é uma atriz tão interessante e intensa, e a gente teve uma relação muito incrível de trabalho. Eu e a Tainá nos juntamos", disse.

Brilho Eterno

A parceria na série fez com que Reynaldo Gianecchini convidasse Tainá Müller para integrar às pressas o elenco de 'Brilho Eterno'. Isso porque a atriz Letícia Spiller, que ia dividir o palco com Giane, não pode continuar no papel.  

"A gente tá fazendo uma dobradinha que é muito gostosa. Quero levar ela pra tudo quanto é lugar. É tão bom quando a gente se conecta com alguém e leva isso para o trabalho", disse.

O espetáculo é livremente inspirado no longa ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’, com roteiro de Charlie Kaufman, que foi premiado com o Oscar. A peça “Brilho Eterno” traz ainda no elenco Wilson de Santos, Renata Brás, Fábio Ventura e Tom Karabachian.

A peça questiona em tom lúdico e cômico o quanto as pessoas se mostram dispostas a viver situações de sofrimento por amor durante a vida.

"É uma peça que fala muito de relações, de amor. É um elenco brilhante. Uma história muito contemporânea, adaptação do filme que tem uma geração apaixonada. Todo dia vem no teatro umas meninas com o cabelo azul", contou Giane.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com temporada prevista até 12 de junho, com sessões às sexta-feiras (21h), sábados (17h e 21h) e domingos (18h).