Roberto Justus, um dos empresários mais famosos do Brasil, foi convidado da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (03). No programa, além de contar histórias de sua vida e carreira, Justus relembrou seu casamento com Adriane Galisteu e explicou por que acha que a relação não deu certo.
“A gente era muito diferente”, disse Roberto Justus ao destacar que - dentre todos os seus cinco casamentos - o vivido com Galisteu foi o mais curto. O empresário contou que, na época, as coisas aconteceram muito rápido e os pombinhos se deixaram levar para o fogo da paixão e atração inicial.
Com toda a situação já superada, Justus analisou a ação e disse que é normal casamentos chegarem ao fim por conta da “afobação” dos envolvidos. “Os diferentes podem se atrair no começo, só que quando você vai ver, não é bem isso”, disse.
As pessoas têm a mania de fazer um pedestal para a pessoa que conheceu, acha que é a pessoa mais espetacular do mundo e quando vai ver não combina.
O matrimônio de Roberto Justus e Adriane Galisteu durou cerca de 8 meses e, em agosto de 1999, os famosos anunciaram o divórcio. Apesar do relacionamento ter chegado ao fim, Roberto Justus não esconde a admiração que ainda tem pela ex-mulher. “Ela é uma pessoa maravilhosa, acho ela uma querida, muito inteligente”, completou.
Questionado por Anne Lottermann, Justus ainda disse acreditar que o casamento é uma das instituições de maior sucesso do país, uma vez que só permanece casado quem realmente ama o parceiro ou parceira.
Faustão Na Band
O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.