Faustão na Band

Rodrigo Sant'Anna convida competidor do Mochila do Riso para abrir seu show

Estrela do humor nacional, Rodrigo é um dos jurados convidados do Mochila do Riso e ficou impressionado com o que viu

Da Redação 17/05/2022 • 21:54 - Atualizado em 17/05/2022 • 22:01
Rodrigo ajudou a avaliar humoristas no Faustão Na Band
Rodrigo ajudou a avaliar humoristas no Faustão Na Band
Reproduçãoi/Faustão Na Band

Nas últimas semanas, humoristas de todo o Brasil se apresentaram às terças-feiras no Mochila do Riso em busca do grande título de revelação do humor nacional. Neste noite, Já na etapa da semifinal, os textos e apresentações melhoraram de maneira significativa, como pontuaram os jurados. 

Mas um candidato em especial se destacou e recebeu um convite inesperado de Rodrigo Sant’Anna. Trata-se de Délio Macnamara. Após a apresentação, o júri foi à loucura com as piadas contadas por Délio – Tirullipa comentou que se via na cena criada por ele; Fafy pontuou a melhora na postura do comediante para se apresentar para o público. 

Sant'Anna ficou tão maravilhado com o trabalho de Délio que afirmou: “Se ele não ganhar, quero que abra meu show novo aqui em São Paulo, no dia 28 deste mês”. 

Faustão, que foi pego de surpresa, ficou encantado com o anúncio. “Toda a categoria de Rodrigo Sant’Anna. Já ganhou à noite o Délio Macnamara”, exclamou. Fafy se levantou de sua cadeira e também foi abraçar o colega pela generosidade com Délio. 

Por fim, Faustão pontuou que quem é do ramo e tem segurança no seu talento, como é o caso de Rodrigo, tem a generosidade de ajudar quem está começando.