Faustão na Band

Romulo Arantes Neto fala sobre namoro com Mari Saad: “Gosta de sair da rotina"

Convidado do Churrascão do Faustão, o ator disse acreditar que a vida só faz sentido se tiver emoção

Da Redação

Rômulo Arantes Neto fala sobre relacionamento com Mari Saad
Rômulo Arantes Neto fala sobre relacionamento com Mari Saad
Renato Pizzutto/Band

O Churrascão do Faustão é garantia de boa conversa e comida gostosa. No programa desta sexta-feira (20), o ator Rômulo Arantes Neto falou sobre seu relacionamento com a influenciadora Mari Saad e revelou o segredo para um namoro saudável e mais leve: estar disposto a sair da rotina. 

De acordo com o artista, Mari Saad é uma pessoa “aberta para vivenciar aventuras, mudanças e sair da rotina”. “É bacana estar sempre renovando dentro de um relacionamento”, contou. Juntos desde o começo do ano, o casal é uma potência nas redes sociais e chamam a atenção por compartilhar com os seguidores detalhes registros de suas viagens e momentos pessoais do casal. 

Apesar do relacionamento, Rômulo conta que busca viver com mais emoção e tomar o espírito aventureiro como uma filosofia de vida: “Eu acho que a vida tem que ter emoção. Obviamente, uma estabilidade mínima é necessária e faz bem para a cabeça, mas eu gosto de novidade”. “A vida é uma só, então vamos viver ela intensamente”, completou. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.