Faustão na Band

Ronnie Von sobre Kika: “Estamos casados há 37 anos e eu acho que são 37 dias”

Apresentador falou do relacionamento duradouro e revelou que ele dá flores todos os dias para a mulher

Da Redação, com Faustão na Band

O Faustão na Band dessa terça-feira, dia 18, recebeu o apresentador Ronnie Von como um dos jurados do quadro Grana ou Fama. Nos bastidores, ele foi entrevistado pela repórter Jaque Ciocci, que perguntou um pouco mais sobre o lado romântico do Príncipe.

“Todo dia eu dou uma flor para a Kika. Ela é minha amiga de infância e era apaixonada por mim”, contou Ronnie Von. De acordo com o apresentador, a proximidade entre eles aconteceu quando Kika tinha apenas 11 anos e perdeu o pai, com 35 anos na época.

“Nossas famílias são muito amigas e ela ficou muito agarrada ao meu pai. E ela [Kika] confessou ao meu pai que, com 11 anos, era apaixonada por mim. Meu pai morreu de rir e ela pediu sigilo a ele, que jamais me contasse. Ela foi então dos 11 aos 22 anos reiterando esses votos de paixão, sem que eu soubesse, e ficou minha melhor amiga”, disse. 

A aproximação entre eles, como um casal, aconteceu somente após intervenção dos filhos, Alessandra e Ronaldo. “Eu fui um pai com a guarda dos meus filhos. Eu me separei e ganhei a guarda judicial da minha menina e do meu menino. E ela [Kika] me ajudava. Meus filhos eram loucos por ela. Até que um dia eles trancaram ela em casa e disseram: ‘Daqui você não sai nunca mais!’ Ela acreditou e está lá até hoje”, relembrou aos risos. 

“Tem uma história bonita por trás disso, mas seria muito longa. Foi uma coisa por aí. Peguei a minha melhor amiga. Podia não ter dado certo, mas deu. Estamos há 37 anos casados e eu acho que são 37 dias. Existe essa história de achar a tampa da panela e eu sou exemplo claro disso”, completou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.

Tópicos relacionados