Faustão na Band

“São orações em forma de música”, diz Mariana Rios sobre novo disco

Cantora participou como jurada convidada do quadro Grana ou Fama desta terça-feira (25)

Da Redação, com Faustão na Band

Mariana Rios fala sobre novo álbum, que terá quatro faixas inéditas
Mariana Rios fala sobre novo álbum, que terá quatro faixas inéditas
Reprodução/Band

A cantora Mariana Rios, que participou do quadro Grana ou Fama no Faustão na Band, nesta terça-feira (25), falou um pouco sobre seu novo álbum de trabalho, que será lançado este ano. Trata-se de um EP com quatro músicas novas.

“Esse projeto que eu fiz [...] são as minhas orações em forma de música. Uma extensão do livro que eu escrevi. Foi algo para Deus, que me trouxe muita alegria. A gente passou por uma fase bem complicada e eu sou uma pessoa que reza muito, converso muito com Deus”, disse a também atriz.

Em novembro de 2020, Mariana Rios lançou o livro de autoajuda “Basta sentir: Como realizar seus sonhos de maneira simples e prática”, que fala sobre autoconhecimento e realização. De acordo com a cantora, o álbum é um complemento sobre o que ela fala no livro.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.