Faustão na Band

Se arrependeu? Ana Paula Padrão fala sobre decisão de deixar o jornalismo

Ana Paula Padrão está há 8 anos à frente do MasterChef Brasil e falou no palco do Faustão Na Band sobre a decisão de sair do jornalismo tradicional

Da Redação

Ana Paula Padrão é jornalista e apresentadora do MasterChef Brasil
Ana Paula Padrão é jornalista e apresentadora do MasterChef Brasil
Reprodução/Faustão Na Band

Ana Paula Padrão integrou o júri artístico da final da Dança das Feras na noite desta quarta-feira (06). Entre as apresentações dos finalistas, a apresentadora do MasterChef Brasil falou sobre a decisão de deixar o jornalismo tradicional para assumir um dos maiores programas de entretenimento do país.

Questionado por Faustão se chegou a se arrepender de abandonar as bancadas dos telejornais, Ana Paula Padrão disse que saiu do jornalismo por motivos pessoais. “Eu estava cansada do dia a dia do jornalismo e eu acho que a minha barra era muito alta e eu achei que mais tempo era um comprometimento que eu não poderia dar”, disse. 

A jornalista está à frente do MasterChef Brasil desde a primeira temporada, transmitida há 8 anos na Band. Ela já comandou todas as variações do programa, que desenvolveu temporadas específicas para amadores, profissionais e até crianças.

Sobre a longevidade do formato, Ana Paula Padrão destacou que já perdeu a conta de quantas temporadas já apresentou no programa. “A gente está entrando no oitavo ano de MasterChef Brasil”, lembrou e comentou: “O MasterChef foi um acaso, um convite da Band. Eu só tenho a agradecer, eu tenho uma carreira muito iluminada”. 

Final Dança das Feras

A primeira temporada da Dança das Feras chegou ao fim no programa desta quarta-feira (06) com apresentações de tango e samba.

Comandada por Faustão, a final da competição contou com a jornalista Ana Paula Padrão, o cantor MV Bill e a atriz Giovanna Lancellotti no quadro de júri artístico. Os jurados técnicos da final foram José Possi e Thiago Soares.

As duplas finalistas foram Nathália Ramos e Dennis, Bia Michelle e Heron e Paula Santos e Daniel Norton. Veja como foi a semifinal da Dança das Feras.

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.