Faustão na Band

Seja a nova estrela do Brasil e contracene com Murilo Rosa

No palco do Faustão na Band, Murilo Rosa falou sobre a telessérie "Segundas Intenções", da HBO Max

Da Redação

Se você está esperando seu momento de brilhar, a sua chance chegou! A HBO Max está procurando uma atriz para integrar o elenco da telesérie “Segundas Intenções”, escrita por Silvio de Abreu, um dos principais autores do Brasil, responsável por novelas memoráveis e líderes de audiência. E o melhor: a jovem atriz vai ser revelada no quadro Uma Nova Estrela para o Brasil, aqui no palco do Faustão na Band.

A trama de “Segundas Intenções” gira em torno de justiça. Camila Pitanga faz Lola, a protagonista da história. Já Murilo Rosa, que está na Pizzaria do Faustão de hoje (14), faz o marido de Lola. No palco, o ator explicou como funcionará a telesérie, uma mistura de novela com série, contada em 40 capítulos.

Apesar de não ter interesse em ser ator, Faustão revelou que o filho João Guilherme sempre teve curiosidade em saber sobre beijos técnicos. João brincou que “sempre quis fazer algumas cenas”.

Além de Murilo, também estão na Pizzaria do Faustão Cleo, Daniel e Fernanda Tavares.

Veja como se inscrever

A seleção busca atrizes entre 18 e 22 anos, com altura entre 1,60m e 1,80 m e que queiram interpretar uma personagem que é aspirante a modelo. Além de preencher o formulário com suas informações, é necessário fazer um vídeo curto com a apresentação de um monólogo. As candidatas podem se inscrever neste link.

O time da telessérie vai selecionar 12 atrizes para fazerem parte das eliminatórias que acontecerão no palco de Fausto Silva. A competição no programa contará com um júri técnico, artístico e também com a participação do público.

A jovem escolhida fará uma participação especial na primeira telessérie brasileira da HBO Max e a oportunidade de participar de uma produção da plataforma de streaming.