Faustão na Band

Silvio de Abreu quer saber se você quer ser próxima atriz na HBO Max

O renomado autor participou do programa incentivando jovens atrizes a se inscreverem para a competição

Da Redação

Silvio de Abreu, autor de diversas novelas de sucesso, participou da Pizzaria do Faustão nesta segunda-feira (7), a fim de convidar jovens atrizes a se inscreverem no concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil – que irá revelar uma atriz para o elenco da telessérie “Segundas Intenções”, da HBO Max, em parceria com o Faustão Na Band. 

Para o apresentador, Silvio explicou mais sobre o papel que a atriz irá interpretar na obra. “Ela quer ser modelo. É uma menina de poucos recursos, que vai procurar um médico para fazer uma operação plástica porque acha que precisa aumentar os seios. Então tem um acontecimento ali que vai explodir toda a história. Apesar de não ser o personagem central, precisamos de alguém com muito talento", detalhou.  

E por que jovens atrizes devem se inscrever? “A atriz ganha um contrato de um ano com a HBO Max, para trabalhar não só no Brasil, como na América Latina. É uma grande oportunidade para quem está começando”, disse ele, que faz a supervisão de texto na telessérie.

Veja como se inscrever 

A seleção busca atrizes entre 18 e 22 anos, com altura entre 1,60m e 1,80 m e que queiram interpretar uma personagem que é aspirante a modelo. Além de preencher o formulário com suas informações, é necessário fazer um vídeo curto com a apresentação de um monólogo. As candidatas podem se inscrever neste link.

O time da telessérie vai selecionar 12 atrizes para fazerem parte das eliminatórias que acontecerão no palco de Fausto Silva. A competição no programa contará com um júri técnico, artístico e também com a participação do público.

A jovem escolhida fará uma participação especial na primeira telessérie brasileira da HBO Max e a oportunidade de participar de uma produção da plataforma de streaming.