Simone Mendes fez um desabafo emocionante durante o Faustão na Band desta sexta-feira (5). A cantora foi questionada pelo apresentador sobre como concilia a rotina intensa de trabalho que tem com a criação dos dois filhos, Zayra e Henry. Ela disse que se esforça para dar atenção para eles, uma vez que não deseja repetir os erros que sua mãe cometeu com ela.
“Eu tive pais muito bons. Mas, infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia ações. Ela nunca teve abraço, colo. Na minha fase adulta eu entendi que as surras me feriram. Amo minha mãe, sou desesperada por ela. Mas acontece de pais baterem nos filhos. Entendi que aquilo me feriu”, frisou a artista.
A sertaneja disse que não aceita tudo que os filhos fazem e que lhes dá broncas, mas que é totalmente contra bater neles.
“Quando entendi que ela só deu o que ela recebeu, foi libertador para a minha vida. Talvez se minha mãe tivesse sido criada em um lar de colo, de beijo, ela teria repetido esses atos. O que aconteceu na minha vida tento não repetir com meus filhos. Eu entendi que os pais precisam saber disso. As pessoas sofrem, vão colocando para debaixo do tapete essas marcas”, destacou.
Faustão ficou tocado com o relato. “Essa é uma das melhores lições de vida que já ouvi por aqui”, disse o apresentador.
Faustão Na Band
O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.