Faustão na Band

Solange Almeida revela 'truque' que combinou com marido para evitar separação

Cantora diz que marido quer casamento todo ano "para nunca separar"

Por Da redação

Cantora diz que marido quer casamento todo ano "para nunca separar"
Cantora diz que marido quer casamento todo ano "para nunca separar"
Divulgação/Instagram

Solange Almeida parece ter encontrado uma fórmula ideal para evitar separações: casar todo ano.

Na edição desta sexta-feira (28) do Faustão na Band, a cantora – que está no quarto casamento – demonstrou bom humor e brincou com os relacionamentos anteriores.

“Eu e Gretchen somos esse tipo de mulher, as que mais casaram no brasil. A fila anda, né?”, disse a ex-vocalista do Aviões do Forró, durante participação no Churrascão do Faustão.

Desde novembro de 2020, Solange está casada com o empresário Monilton Moura. E para não correr o risco de se separar, o casal quer se casar com frequência.

“Eu me casei agora na pandemia, em 2020, uma coisa restrita, ninguém ficou sabendo. Depois de meses a gente divulgou. Agora ele disse que todo ano a gente vai casar, para nunca separar”, brincou.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!