Faustão na Band

Solange Almeida e Xande dos Pilares cantam juntos no Faustão na Band

Cantores entoaram o hit “Deixa Acontecer Naturalmente”, um clássico do pagode

Da Redação, com Faustão na Band

O Faustão na Band recebeu nesta sexta-feira (28) os cantores Xande de Pilares e Solange Almeida para participarem do quadro Churrascão do Faustão. Entre uma conversa e outra, eles também se apresentaram para o público de casa.

Um dos grandes momentos da noite foi quando Xande e Solange cantaram juntos o hit “Deixa Acontecer Naturalmente”, pagode clássico do Grupo Revelação. Xande dos Pilares falou um pouco sobre a composição, que fala sobre perdão e humildade.

“A humildade e o pé no chão leva a gente a lugares que a gente nem imagina chegar. Esse negócio de guardar rancor não leva a nada. Eu prefiro ser chamado de sem vergonha e pedir desculpas. A gente só tem uma vida”, opinou. 

Falando em humildade, Xande também relembrou uma vez em que deu espaço no palco para Seu Jorge se apresentar. “Quando a gente é artista, todo mundo quer um lugar para tocar. Eu tinha esse lugar e o Seu Jorge não. Então, eu dividi o palco com ele naquele momento”, disse.

“Aí ficou essa história de que eu ajudei ele, mas é uma coisa que poderia ter acontecido ao contrário. Fico emocionado de ver onde ele conseguiu chegar”, completou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app Bandplay.