Faustão na Band

Solange Almeida chama Xand Avião para café após reconciliação: 'Estou esperando'

Ex-vocalistas do Aviões do Forró se afastaram entre 2019 e 2021

Por Da redação

Ex-vocalistas do Aviões do Forró se afastaram entre 2019 e 2021
Ex-vocalistas do Aviões do Forró se afastaram entre 2019 e 2021
Divulgação/Instagram

Nos últimos tempos, Solange Almeida e Xand Avião têm reconstruído a amizade, depois de alguns anos de parceria desfeita. E o Faustão na Band desta sexta-feira (28) foi palco da mais nova demonstração da trégua por parte da cantora.

Solange deixou o Aviões do Forró no fim de 2016 para seguir carreira solo. A banda ainda passou por uma repaginada, mas encerrou as atividades em 2018.

Xand, por sua vez, também seguiu em carreira solo, mas com de diversos ex-companheiros. Em 2019, ela recorreu à justiça para reivindicar valores referentes a direitos da antiga banda, o que levou ao rompimento da relação dos dois.

Para ela, no entanto, “o tempo se encarregou” de apaziguar a situação entre os ex-vocalistas do Aviões. Por isso, aos poucos, os dois voltaram a se falar.

No fim de 2021, os dois se reencontraram durante um evento realizado em Fortaleza pela influenciadora Gessica Kayane, a Gkay. Durante a festa, subiram abraçados ao palco. A própria Solange compartilhou o registro nas redes.

“Nós não estávamos preparados para tudo que aconteceu naquela época. E agora veio a pandemia, ele ia fazer um show em um aniversário, e quando eu cheguei lá, eles ficaram confabulando que era o dia que a gente ia voltar a se falar”, contou Solange durante o Churrascão do Faustão.

“Eu fiquei ali meio nervosa, eu não queria que parecesse que eu virasse o assunto como virou. O Rafael (filho de Solange) subiu no palco, começaram a gritar meu nome, e meu marido disse que era para eu ir. Só faz mal para quem carrega essa mágoa”, completou.

Com a reaproximação, Solange cobrou agora uma conversa com Xand.

“Foi uma emoção ver as pessoas chorando, pedindo música. Marcamos um café que até agora não aconteceu. Estou esperando até agora -- ou eu vou na casa dele, ou ele vem na minha”, brincou olhando para a câmera e convidando o marido.

“As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras. Entre duas pessoas pode existir vírgula, mas nunca um ponto final”, disse.